Notícias de Caçador e Região

Big Bom vence nos pênaltis e avança para a semifinal do Regional

O Campeonato Regional de Futebol Amador, da Liga Atlética Caçadorense (LAC), conheceu neste sábado, 24, o seu último semifinalista. O Big Bom, de Caçador, deixou pelo caminho o Avaí, de Rio das Antas, em uma partida que foi decidida apenas nos pênaltis. Com isso, os caçadorenses ainda brigam pelo título juntamente com Tangará, Joaçaba e Videira.

O duelo começou agitado, com o Avaí buscando os gols para reverter a desvantagem de 2 a 0 no placar, construída no primeiro jogo entre as equipes, porém o Big Bom saiu na frente em uma cobrança de pênalti. O Avaí, com o gol sofrido partiu para cima e virou para 3 a 1 ainda no primeiro tempo. Já no fim da etapa inicial, o Big Bom chegou ao segundo gol.

Na segunda etapa, o Avaí voltou a marcar fazendo 4 a 2 no marcador e consequentemente 4 a 4 no agregado, seguindo assim até o final do tempo normal. Nas penalidades, o goleiro Márcio, do Big Bom, fez duas defesas que colocaram os caçadorenses na semifinal.

Com o resultado, o Big Bom é o único time de Caçador com chances de título. O adversário será o Frei Bruno, de Joaçaba. A outra semifinal será entre Tabajara, de Tangará, e Anta Gorda, de Videira. Assim como na fase anterior, não há gol qualificado. Em caso de igualdade, a decisão será nas penalidades.

 

Nesta primeira edição de Campeonato Regional 20 times participaram, sendo 13 de Caçador e sete da região (Rio das Antas, com duas equipes, Macieira, Pinheiro Preto, Joaçaba, Videira e Tangará). O campeão levará para casa, além de troféu e medalhas, uma premiação em dinheiro de R$ 4 mil.

 

Resultados

Avaí (Rio das Antas) 4(2)x(4)2 Big Bom (Caçador) – no placar agregado partida terminou empatada em 4 a 4

 

Vídeo com as cobranças de pênaltis estão disponíveis neste

link: https://www.facebook.com/lacligaatletica.cacador/videos/268116323725475/

Veja Também

Comentários estão fechados.