Beto Comazzetto eleito vice-presidente da Amarp. Assista a entrevista

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (Amarp) promoveu nesta sexta-feira (15) em Videira encontro entre os prefeitos dos 14 municípios de abrangência, para uma extensa agenda de planejamentos e também eleição da nova diretoria para o mandato 2013/2014.

O prefeito de Macieira, Emerson Zanella, foi eleito presidente da Amarp por unanimidade, o mesmo acontecendo com o prefeito de Caçador, Beto Comazzetto, que assume a vice-presidência da Associação. A prefeita de Calmon, Ivone Degeroni, será a secretária da diretoria.

O novo presidente ainda escolheria nesta sexta-feira os demais membros titulares e suplentes do Conselho Fiscal. Quem deixa o cargo na presidência da Amarp é o prefeito eleito de Matos Costa, Raul Ribas Neto, que estava interinamente substituindo o ex-prefeito Darci Bendlin. Participam da Associação os municípios de Arroio Trinta, Caçador, Calmon, Fraiburgo, Ibiam, Iomerê, Lebon Régis, Macieira, Matos Costa, Pinheiro Preto, Rio das Antas, Salto Veloso, Timbó Grande e Videira.

Para Beto Comazzetto, a Associação presta um serviço importante aos 14 municípios. “Como secretário regional pude participar de vários encontros da Amarp e agora como prefeito acho oportuno que Caçador esteja diretamente ligado ao processo. Um dos focos principais colocados na reunião para este ano será a atenção à saúde nos municípios, e este também é um dos focos em Caçador. Vamos buscar através da diretoria da Associação realizar o melhor trabalho possível envolvendo todos os prefeitos. Desde já agradeço o apoio e desejo sucesso para todos nós neste trabalho”, declarou o vice-presidente da Amarp.

Mais notícias de política>

Beto Comazzetto eleito vice-presidente da Amarp. Assista a entrevista

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp