Notícias de Caçador e Região

Beto Carrero World diz que vai mudar de nome

O Beto Carrero World, localizado em Penha, no Litoral Norte catarinense, anunciou numa rede social nesta quinta-feira (30) que vai mudar de nome. Ao G1, a assessoria de imprensa do parque temático não informou se mudança é temporária ou definitiva e disse que vai dar mais detalhes a respeito somente nesta sexta-feira (31). O novo nome não foi divulgado.

Inaugurado há 28 anos, o Beto Carrero World tem mais de 100 atrações e tem uma média anual de 2,2 milhões de visitantes, segundo a assessoria.

O parque ficou fechado por causa da pandemia do novo coronavírus por mais de dois meses e reabriu no dia 12 de junho, com regras sanitárias e público inferior a 50% da capacidade. Porém, recentemente recebeu críticas por causa do número de pessoas que acompanhavam shows na arquibancada externa, sem respeito ao distanciamento mínimo.

Antes de reabrir, um vídeo publicado nas redes sociais do Beto Carrero World também causou polêmica ao dizer que respeitava a vontade de quem queria sair de casa em meio à pandemia e que queria “voltar a viver”.

Com informações G1 SC

Veja Também

Comentários estão fechados.