Notícias de Caçador e Região

Bebê vai parar na delegacia após tentativa de furto em SC

Um bebê foi parar na delegacia na noite de segunda-feira (11), em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina. Isso mesmo, um bebê. Isso aconteceu porque um grupo de quatro pessoas tentou furtar uma casa na região Central da cidade.

A dona da casa, que mora em outra residência do outro lado da rua, percebeu uma movimentação estranha na casa que usa como depósito e acionou a Polícia Militar. De acordo com a PM, dois homens e uma mulher com um bebê no colo estavam na casa, além de outro homem que aguardava em um carro para facilitar a fuga.

Um dos homens e a mulher com o bebê fugiram para uma região de mata, mas antes haviam retirado da casa duas caixas de som e deixaram sacos com outros objetos já prontos para o furto. A chegada da polícia “espantou” o grupo, mas todos foram presos.

Um deles contou aos policiais que estaria fazendo um “favor”. Ele disse que outro homem havia pedido ajuda para buscar uma mudança. Então, ele pediu auxílio do marido da sobrinha, que estava no carro, para a ação. O homem que teria pedido ajuda para mudança, no entanto, contou outra versão da história e alegou aos policiais que havia comprado uma caixa de som e pediu para que eles fossem buscá-la.

Com as versões contraditórias e o flagrante do furto, os três homens, a mulher e o bebê foram levados para a Delegacia de Polícia.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.