Notícias de Caçador e Região

Bebê recém-nascida é encontrada dentro de mochila jogada em rio em Pernambuco

Um bebê recém-nascido foi encontrado na manhã desta quinta-feira, dia 17, dentro de uma mochila jogada no Rio Capibaribe, no bairro de Tiúma, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, em Permambuco.

Testemunhas relataram que um homem em uma moto teria jogado a bebê da Ponte da Picopeba. A recém-nascida foi encontrada por ribeirinhos que estavam embaixo da ponte. Eles viram a bolsa caindo no rio e ouviram o choro da bebê logo em seguida. Os moradores abriram a mochila e, dentro dela, estava a menina. A Polícia Militar disse que ela tinha poucas horas de vida.

Os moradores que encontraram a bebê acionaram a PM, por volta das 8h30 desta quinta-feira. Agentes do 20º Batalhão da Polícia Militar levaram a bebê para o Hospital Petronila Campos, da rede municipal. A prefeitura disse que o quadro de saúde da menina é considerado estável e informou que ela não tem lesões físicas aparentes.

Ainda segundo a administração municipal, o cordão umbilical da recém-nascida aparentava ter sido cortado de maneira não profissional. Também de acordo com a prefeitura, a menina pesa 2,57 quilos e permanece em observação médica por 48 horas, antes de ser entregue ao Conselho Tutelar de São Lourenço da Mata, que acompanha o caso.

Com informações G1 

Veja Também

Comentários estão fechados.