Início / Destaques / Bebê morre engasgado em creche do Oeste

Bebê morre engasgado em creche do Oeste

Um bebê de apenas cinco meses de idade morreu engasgado na tarde desta quarta-feira, dia 25, em uma creche no município de Vargem Bonita. A criança foi encontrada pelas cuidadoras se debatendo após ser colocada para dormir depois de ser alimentada. A tragédia ocorreu no Centro de Educação Infantil Primeiros Passos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pouco antes das 15 horas. Procedimentos de reanimação foram realizados pela equipe, que chegou a seguir com o bebê em direção ao Hospital Santa Terezinha de Joaçaba, mas a vítima morreu durante o trajeto.

A Polícia Civil de Vargem Bonita instaurou um inquérito para apurar o caso. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), passou pelo exame de necropsia e depois foi liberado para a família realizar o velório.

De acordo com informações, a criança morava com os pais na comunidade Linha Marmeleiro, interior de Catanduvas, mas frequentava a creche em Vargem Bonita devido à proximidade.

Com informações de Oeste Mais 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Kindermann fica no 0 a 0 diante do Corinthians

O Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves recebeu nesta quarta-feira, 23, a equipe do …