Search
Close this search box.

Bebê, de 9 meses, se engasga e morre

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Uma bebê de apenas 9 meses de vida acabou morrendo na manhã desta segunda-feira, 10, após um suposto engasgamento, no bairro São Sebastião, em Ponte Serrada.

Conforme relatado pelo pai da criança, a pequena Maria Gabriela de Almeida Medeiros foi encontrada sem vida pela mãe, por volta das 6h30, no berço onde havia sido colocada para dormir.

A suspeita da família é que a menina tenha se engasgado com o próprio vômito. O Corpo de Bombeiros chegou ser acionado pela manhã e levou a criança para o Hospital Santa Luzia, mas o óbito foi confirmado na unidade.

Ainda de acordo com o pai, Maria Gabriela completou 9 meses no último sábado, dia 8.

Nas redes sociais, amigos e familiares compartilharam mensagens de luto pela perda da menina.

O corpo de Maria está sendo velado na Capela Mortuária da Funerária Bom Jesus, em Ponte Serrada. O horário do sepultamento ainda será definido pela família, seguindo para o cemitério do município.

Com informações Oeste Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp