Maconha estava no chão e a criança pode ter ingerido a substância enquanto gatinhava pelo imóvel
Um caso chocante abalou a cidade de Canelinha, na Grande Florianópolis. Um bebê de apenas 8 meses foi hospitalizado em estado grave após ingerir maconha no último sábado (4).
A criança apresentou sintomas como olhos vermelhos e inchaço na boca, o que levou os pais a procurarem atendimento médico. A polícia foi acionada e, ao chegar à residência, encontrou vestígios da droga no chão.
Devido à gravidade do caso, o bebê foi transferido para um hospital em Florianópolis, onde está recebendo tratamento intensivo. A Polícia Civil investiga o caso para identificar como a droga chegou até a criança e se houve negligência por parte dos responsáveis.
A intoxicação por maconha em crianças pode causar diversos problemas de saúde, como dificuldades respiratórias, alterações no ritmo cardíaco e danos neurológicos. Além disso, o consumo da substância pode afetar o desenvolvimento cognitivo da criança.








