Notícias de Caçador e Região

Bebê de 40 dias morre após carro ser arrastado por caminhão no Paraná

Um bebê de 40 dias morreu após o carro em que ele estava ser arrastado por um caminhão em um acidente na manhã desta quarta-feira, dia 10, em Santa Tereza do Oeste, no Paraná.

O condutor do veículo de passeio ficou gravemente ferido. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia no momento do acidente.

O caminhoneiro relatou aos policiais que tentou evitar a colisão, mas não conseguiu a tempo. O caminhão, que transportava frangos, atingiu o lado onde o bebê estava sentado, no cadeirinha de segurança do banco traseiro do automóvel.

Outras quatro vítimas que também estavam no carro foram atendidas pelo Samu. O motorista foi encaminhado em estado grave para um hospital de Cascavel, enquanto os demais foram levados para unidades de saúde. O condutor do caminhão não se feriu.

De acordo com o Portal 24h, uma das vítimas que estava internada no hospital acabou falecendo na tarde desta quarta-feira, porém, não há informações sobre a identidade da vítima e a posição que ocupava no veículo.

Com informações Oeste Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.