Notícias de Caçador e Região

Bebê de 2 meses morre ao ser atingido por celular jogado pelo pai

Um bebê de dois meses acabou morrendo após ser atingido por um celular na cabeça, no último sábado, dia 1°, no hospital em Valparaíso de Goiás.

Segundo divulgado pelo g1, o pai do menino teria jogado o aparelho para atingir a esposa durante uma briga, mas o celular acabou acertando a criança.

Conforme a versão da mãe do bebê, o casal estava discutindo em casa, na última quinta-feira, dia 29. O menino estava no bebê conforto e a mulher deitada na cama. O homem, ao ver mensagens no celular da esposa e não gostar, jogou o aparelho contra ela na esperança de quebra-lo, mas acabou atingindo o filho.

O bebê foi socorrido pelos pais e levado ao hospital, onde permaneceu internado em estado grave até sábado, não resistindo e indo a óbito. O homem não foi preso, mas prestou depoimento à Polícia Civil.

“Ele pode ser indiciado por lesão corporal seguida de morte, como ele prestou socorro levando o menino para o hospital, a intenção pode ter sido lesionar e não matar”, esclareceu a delegada Samya Barros.

Com informações Oeste Mais

Veja Também

Comentários estão fechados.