Notícias de Caçador e Região

Bebê de 1 mês morre após grave acidente na BR-280, em Guaramirim

Tragédia. É assim que se pode definir o acidente que causou a morte de uma bebê de apenas 1 mês de vida no fim da tarde deste sábado (22) na BR-280, em Guaramirim, no Norte do Estado. Além da criança, outras cinco pessoas ficaram gravemente feridas na colisão que envolveu três veículos.

O acidente ocorreu por volta das 18h, no km 56 da rodovia. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um veículo, com placas de Jaraguá do Sul, teria invadido a pista contrária e batido de frente com o carro, com placas de Sapiranga/RS, onde estava a bebê que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Além disso, um terceiro veículo, com placas de Guaramirim, também se envolveu no acidente, porém, o motorista, de 59 anos, não ficou ferido. No veículo em que estava a vítima, também haviam outras quatro pessoas que tiveram ferimentos graves. Após receberem atendimento das equipes do SAMU e dos Bombeiros Voluntários de Guaramirim, elas foram encaminhadas ao hospital.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor do veículo, de 38 anos, que teria causado o acidente, também teve ferimentos graves e foi submetido ao teste do bafômetro. Por conta do resultado positivo, ele foi preso por dirigir sob efeito de álcool. O caso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Guaramirim.

Com informações ND Online 

Veja Também
Comentários
Loading...