Notícias de Caçador e Região

Bêbado espanca e arrasta esposa pelos cabelos enquanto filhos assistem cena em SC

Um caso de violência doméstica contra mulher acabou na prisão de um homem na noite do último sábado (27) em Chapadão do Lageado, no Alto Vale do Itajaí. Conforme informações, o suspeito espancou e arrastou a esposa pelos cabelos na frente dos filhos. Tudo por causa de ciúmes.

A PM (Polícia Militar) foi acionada pouco depois das 20h para atender a ocorrência. A vítima, uma mulher de 35 anos, contou que os dois estavam em casa bebendo quando tudo aconteceu, motivado por ciúmes.

Segundo ela, o marido, um homem de 34 anos, ficou violento e passou a destruir parte dos móveis e das louças de dentro de casa.  Em seguida ele começou a agredir a esposa com socos e chutes e também a agarrou pelos cabelos e a arrastou pelo imóvel.

Toda a cena foi presenciada pelos dois filhos do casal, crianças de 5 e 6 anos. A vítima ficou com diversas escoriações e cortes no rosto e partes do corpo, onde foi agredida. Por conta dos ferimentos a mulher precisou ser encaminhada ao hospital já o agressor foi levado à Delegacia de Polícia.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.