Base da PM em Água Doce é atingida por tiro e delegacia é alvo de pedradas

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A onda de atentados, concentrada principalmente no litoral do Estado, chegou ao Meio-Oeste de SC. Na madrugada de sábado um ônibus foi incendiado em Campos Novos. Dois adolescentes foram presos e a suspeita é de que eles teriam colocado fogo no coletivo, seguindo determinação de bandidos. O caso está sendo investigado pela polícia civil.

            Em Água Doce na noite deste domingo (17) a base da Polícia Militar, localizada na rua Anita Garibáldi, próximo à praça central da cidade, foi atingida pelo disparo de uma arma de fogo. A ocorrência foi registrada por 22h. O tiro, provavelmente de um revólver, atingiu a porta de vidro, que é o principal acesso ao prédio. Apenas um policial militar estava de serviço. Ele não soube informar se uma ou mais pessoas promoveram a ação e nem mesmo se os autores estavam de veículo. Na hora do disparo, o policial estava no computador e só ouviu um estouro.  

            O Batalhão da Polícia Militar foi acionado e deslocou para Água Doce viaturas do PPT na tentativa de localizar o autor. Policiais Civis também estiveram no local fazendo o levantamento. O projétil foi encontrado no meio dos vidros, mas o calibre da arma ainda não foi identificado

.

Delegacia

Na madrugada, entre 02h30 e 06h, o prédio da delegacia de polícia, localizado na avenida Independência, foi atingido por pedradas. As pedras atingiram duas janelas. No momento da ação ninguém estava no interior do estabelecimento. O fato só foi descoberto na manhã de hoje quando os policiais chegaram para trabalhar.

  A Polícia não confirma, mas também não descarta a possibilidade de atentado. Os policiais estão em estado de alerta no Meio-Oeste. Em Santa Catarina já foram registrados 107 atentados.

 

Fonte: Rádio Catarinense

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp