Barro Zero: Mais um dia histórico; Mutirão está 100% pavimentado!

Jonathan Ribeiro

Jonathan Ribeiro

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Barro Zero

As obras foram finalizadas pela Prefeitura na tarde desta terça-feira, 5, através do programa Barro Zero.

Mais um dia histórico para a população de Caçador: O loteamento Ulysses Guimarães, conhecido como Mutirão, está 100% pavimentado. As obras foram finalizadas pela Prefeitura na tarde desta terça-feira, 5, através do programa Barro Zero.

Os moradores daquela localidade sofriam há anos com o barro e a poeira e, a partir de agora, não terão mais este problema. “Concluímos mais uma localidade com a pavimentação, através do nosso programa Barro Zero. Isso é um orgulho para todos nós”, destacou o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro.

Com estas ruas concluídas, restam pouco mais de 12 quilômetros para serem pavimentados pela Prefeitura. “Nos comprometemos a ter todo o nosso perímetro urbano pavimentado até o final de 2024 e é isso que estamos fazendo. Assim como todos os caçadorenses, queremos e estamos fazendo uma cidade melhor a cada dia”, destacou o prefeito Alencar Mendes.

Agora, as máquinas da Prefeitura irão para o bairro Gioppo, para realizar as obras de pavimentação naquela localidade. “Faltam poucas ruas para nós finalizarmos nosso compromisso. Então, se a sua rua ainda não tem asfalto, logo chegamos aí também”, finalizou o prefeito Alencar.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura reconstrói ponte, na linha Adolfo Konder

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp