Search
Close this search box.

Barrado em banco por falta de máscara, jovem acaba preso por cárcere privado, em SC

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um homem foi preso suspeito de manter a namorada em cárcere privado em Blumenau, em Santa Catarina. Ele foi detido na sexta-feira (24) após levar a namorada a uma agência bancária. Como ele estava sem máscara, teve que esperar a mulher do lado de fora. As informações são do jornal NSC Total.
Em um primeiro momento, o casal tentou usar um caixa eletrônico, no entanto, o cartão da jovem apresentou problema e ela precisou entrar na agência para resolver a questão. Ele tentou a acompanhar, mas foi barrado pelos vigilantes pois estava sem máscara.

Dentro da agência, a mulher relatou aos funcionários que estava sendo mantida presa em casa. Uma gerente acionou a polícia que solicitou a prisão preventiva do suspeito.​ Testemunhas contaram que ouviram o rapaz ameaçando a namorada de morte caso contasse alguma coisa aos funcionários.

Segundo a vítima, no feriado de Páscoa o casal teve uma discussão por ciúmes, o suspeito bateu na jovem, quebrou o celular dela e a proibiu de sair de casa sozinha. Ele a manteve trancada até esta sexta-feira, quando precisou de dinheiro e a levou ao banco. Antes de sair ele teria cometido nova violência.

A ocorrência foi atendida pelo delegado David Sarraff, da Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso (DPCAMI). De acordo com a polícia, o homem já tem passagens por outros crimes como furto e roubo. O suspeito foi autuado por ameaça, lesão corporal e cárcere privado.

A mulher relatou à polícia que o namoro começou em janeiro e eles estavam morando juntos há cerca de um mês. Ainda segundo a polícia, a jovem foi encaminhada a um local seguro. Uma medida protetiva contra o agressor já foi solicitada.

Com informações Isto É 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp