Notícias de Caçador e Região

Barco que afundou no Rio Uruguai é localizado

Foi localizado nesta sexta-feira, 8 de novembro, o barco que afundou no Rio Uruguai na última quarta-feira, 6 de novembro. A embarcação ainda não foi retirada da água.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o barco foi avistado parcialmente por ribeirinhos, devido a redução do nível da água, após fechamento das comportas da Usina da Foz do Rio Chapecó.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e Marinha de Porto Alegre encontraram o local informado. Mergulhadores verificam neste momento e devem prosseguir com o resgate do barco.

A Aeronave da Polícia Civil de Chapecó (SC) Saer-Fron também está sobrevoando a região.

BUSCAS AO JOVEM DESAPARECIDO

As buscas ao jovem Andrei Franchini, 19 de anos, de Vista Gaúcha seguem intensas no local do naufrágio.

Uma equipe de 25 pessoas entre profissionais do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, além de dois profissionais da Marinha, trabalham nas buscas ao jovem que é estudante do Curso de Agronomia da UCEFF e está desaparecido desde a noite de quarta-feira, 6 de novembro, quando ocorreu o naufrágio.

Nesta sexta-feira, 8 de novembro, a reportagem do Grupo Chiru Emissoras de Rádio ouviu o relato de mais um dos sobreviventes do naufrágio, que ocorreu durante a travessia do Rio Uruguai, entre os municípios de Itapiranga (SC) e Barra do Guarita.

Tiago Bisognin, de Vista Alegre, que também é estudante de Agronomia da UCEFF relatou como foram os momentos desde que o barco virou até sair da água.

Com informações Grupo Chiru 

Veja Também
Comentários
Loading...