Início / Notícias / Brasil / Barbárie em Getúlio Vargas: Feto pode ter sido esquartejado antes de ser queimado

Barbárie em Getúlio Vargas: Feto pode ter sido esquartejado antes de ser queimado

Um novo capítulo na história macabra do feto encontrado em uma churrasqueira de uma residência no bairro São Pelegrino, em Getúlio Vargas. Na tarde desta quinta-feira (07), foi localizado parte do corpo da criança (feto) no andar de cima da casa, na rua Alexandre Bramatti esquina com a rua Afonso Tochetto.

Conforme a Polícia Civil, o caso está em fase final de investigação e após serem ouvidas várias pessoas a Polícia Civil já tem suspeita da autoria.O Instituto Geral de Perícias de Passo Fundo esteve no local, efetuou a perícia e recolheu o material.

ENTENDA O CASO

Um feto foi encontrado no início da noite de domingo (03) na churrasqueira de uma residência da Rua Alexandre Bramatti, no bairro São Pelegrino, em Getúlio Vargas. Segundo a Polícia Civil o feto, aparentando ter em torno de oito meses, estava carbonizado e foi encontrado por um homem que limpava o local.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Ônibus da Reunidas se envolve em acidente na Serra da Santa, na BR 470

Um ônibus da Reunidas se envolveu em acidente na Serra da Santa, na BR 470, …