Bar que perturbava a vizinhança na Vila Kurtz é interditado pela PM

Jonathan Ribeiro

Jonathan Ribeiro

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Bar

Bar foi interditado para adequação

A Polícia Militar interditou cautelarmente um bar na madrugada dessa quinta-feira, 31, em Caçador, após denúncias de perturbação do sossego. O estabelecimento, localizado no bairro Vila Kurtz, não possuía proteção acústica e estava gerando incômodos para a vizinhança.

Quatro moradores foram ouvidos como testemunhas pela PM e relataram que a perturbação é frequente. Os vizinhos, incluindo crianças pequenas, não conseguiam dormir de madrugada por causa do som alto e algazarra oriundos do bar.

Após denúncias, os policiais militares foram até o local e flagraram a perturbação do sossego, bem como constataram que o estabelecimento não possuía certidão de tratamento acústico.

Diante disso, o estabelecimento foi interditado cautelarmente para restaurar a ordem pública e o responsável foi autuado pela contravenção penal. Ele teve uma máquina de música do tipo “jukebox” apreendida e deverá comparecer em juízo.

Outros casos de perturbação 

Em agosto, outros três bares foram interditados cautelarmente pela PM nas ruas Brasília, Adelmir Pressanto e Victor Baptista. A medida foi tomada por quebra da ordem pública, ausência de certidão de tratamento acústico e perturbação do sossego.

LEIA TAMBÉM: Cachorro salva família de incêndio em casa: ‘a gente largou tudo e saiu correndo’

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp