Notícias de Caçador e Região

Banheiro modular, recém-instalado na praça Nossa Senhora Aparecida, é vandalizado

O banheiro modular, que foi instalado ainda em fevereiro, na praça Nossa Senhora Aparecida, foi alvo de vandalismo, nesta quarta-feira, 15. No local, foram furtados os alumínios das portas e as fechaduras.

“É muito triste essa situação, pois entregamos recentemente esse banheiro para a população, que infelizmente, já foi danificado”, afirma o presidente do IPPUC, Alexandre Schermach.

As imagens das câmeras de segurança já estão sendo analisadas pela Guarda Municipal, para a identificação dos criminosos. “Sabemos que em muitos dos casos os criminosos furtam o alumínio e revendem, por isso pedimos à população para que tenha cuidado e não comprem materiais recicláveis, sem procedência conhecida, pois podem ser objetos de furtos, principalmente compras em grandes quantidades”, complementa Alexandre.

Também, em fevereiro, um playground infantil das 125 casas também foi vandalizado, além dos pontos de ônibus que seguem sendo alvos.

Destruir, inutilizar ou deteriorar patrimônio público é crime e gera detenção por até 6 meses, de acordo com o Código Penal artigo 163.

Veja Também

Comentários estão fechados.