Notícias de Caçador e Região

Bandidos tentam roubar apartamento no Centro de Caçador, mulher grita e eles fogem de Fusca

Bandidos armados tentaram roubar um apartamento no Centro de Caçador na noite desta quarta-feira, 17, mas acabaram se dando mal. Isso porque a moradora se desesperou e começou a gritar por socorro.

Assustados, os dois bandidos correram para a rua Visconde de Mauá, renderam o motorista de um Fusca e usaram o carro para fuga. A Polícia Militar foi acionada e começou as buscas pelos criminosos.

O Fusca foi encontrado nas proximidades de uma lotérica, no bairro Martello, depois que a vítima comunicou a PM.

No mesmo momento, uma ligação para a Polícia deu conta de que um Fiesta preto parou em outro ponto do Martello e dois homens e uma mulher foram para o meio do mato. A mulher gritava por socorro, de acordo com o informante.

Quando os policiais avistaram o Fiesta, o motorista tentou fugir em alta velocidade. Um dos ocupantes atirou contra a viatura da PM e, em seguida, o carro foi abandonado. Os bandidos conseguiram fugir a pé e um deles tentou invadir uma residência, mas foi surpreendido pela polícia e preso.

O outro homem conseguiu fugir. Já a mulher foi encontrada nas proximidades do posto da Morada do Sol, presa e levada à Delegacia.

O caso foi entregue para a Polícia Civil para investigar se os detidos fazem parte da ocorrência de tentativa de roubo.

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.