Notícias de Caçador e Região

Bandidos que roubaram em Campos Novos agiram em Caçador

Os bandidos que roubaram o banco Bradesco, em Campos Novos, conseguiram levar dinheiro de uma agência bancária de Caçador. As informações foram repassadas para a Rádio Rural pelo comandante da Polícia Militar de Campos Novos, Rodrigo Pedroso.

Criminosos aproveitam distração dos funcionários para cometer os crimes (Fotos: Rádio Cultura Campos Novos)
Criminosos aproveitam distração dos funcionários para cometer os crimes (Fotos: Rádio Cultura Campos Novos)

Conforme informações da Polícia, um grupo também agiu em Caçador onde conseguiu levar certa quantia em dinheiro. Conhecidos como “descuidistas”, os bandidos se aproveitam da distração de funcionários para agir e levar, principalmente, malotes com dinheiro.

Após o crime, em Campos Novos, as agências bancárias de todo o Oeste ficaram em alerta, e por volta das 12h30, no Banco do Brasil do calçadão de Concórdia os ladrões tentaram agir, porém foram surpreendidos por um funcionário quando estavam em um setor privativo do banco.

Aproximadamente meia hora depois, os mesmos indivíduos tentaram agir na agência do Banco do Brasil da Marechal Deodoro, sem sucesso, pois os funcionários também já estavam em alerta. A Polícia Civil através da DIC e o P2, setor de inteligência da PM foi acionada e passou a tarde a procura dos suspeitos que não foram encontrados.

De acordo com o comandante Rodrigo Pedroso, nesta semana os criminosos tentaram arrombar um caixa eletrônico de outra agência do Bradesco, em Treze Tílias. “Imagens das câmeras de segurança confirmaram que são os mesmos. Eles estavam há dias tentando uma ação. Além daqui e Treze Tílias, essa semana, eles passaram por Caçador e minutos antes do assalto estiveram na agência da Caixa Economia de Campos Novos”, afirmou o comandante.

Segundo informações colhidas pela PM, os outros bandidos teriam fugido num veiculo gol de cor branca com placas de São Paulo e num Veloster Prata com placas do Mato Grosso. A polícia segue fazendo buscas.

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.