Notícias de Caçador e Região

Bandidos fingem negociar veículo e fazem emboscada para matar jovem

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira, dia 26, na SC-135, no distrito de Bela Vista, interior de Campos Novos.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima de 26 anos foi chamada através das redes sociais, por um homem que dizia estar interessado em um carro dele.

Durante as negociações, eles combinaram de se encontrar no trevo de acesso ao distrito, porém, quando chegou ao local, foi fechado por um automóvel Gol ocupado por quatro homens armados.

Os suspeitos atiraram 8 vezes contra o veículo da vítima, que tentou fugir, mas o carro não funcionou. Em uma descida, ele soltou o ponto morto do automóvel e acabou colidindo contra uma caminhonete que seguia no sentido contrário da rodovia.

Os bandidos fugiram do local, mas enviaram mensagens para o celular do rapaz com ameaças de morte, inclusive contra a família dele. Um boletim de ocorrência foi registrado, apesar do jovem não conhecer os autores. A polícia fez buscas, mas não localizou os suspeitos.

Com informações Oeste Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.