Notícias de Caçador e Região

Bandidos explodem agências bancárias no Paraná

A madrugada de sexta-feira (2) foi movimentada na cidade de Palmeira (região dos Campos Gerais, no Paraná) com a ação de uma quadrilha especializada em assaltos a bancos. Pelo menos duas agências foram destruídas com a ação de bandidos, no entanto, como as autoridades ainda estão nas ruas em busca de informações, a Polícia Militar não passou mais detalhes do que teria acontecido.

A princípio, bandidos armados com fuzis atacaram pelo menos três agências bancárias que ficam no centro da cidade, a uma distância de 50 metros entre eles. Houve explosões, mas a Polícia Civil ainda não soube confirmar se os ladrões atacaram os caixas eletrônicos ou os cofres dos bancos.

Também há relatos de que o destacamento da PM na cidade de Palmeira foi metralhado pelos bandidos para impedir qualquer tipo de reação. Além disso, eles incendiaram caminhões na BR-277 e na localidade de Benfica, também para impedir reações por parte da polícia. Homens com armas longas foram vistos em diversos pontos da cidade. Ainda não há informações sobre reféns.

Com informações de A Rede 

Veja Também

Comentários estão fechados.