Início / Destaques / Bandidos arrombam banco em Iomerê

Bandidos arrombam banco em Iomerê

Mais uma ação criminosa foi registrada na região. Desta vez o alvo dos bandidos foi Bradesco do município de Iomerê. Fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (12).

Segundo as informações, os meliantes arrombaram a porta da frente do estabelecimento e a segunda porta no interior do local. Já no interior, uma lona preta foi colocada para tapar a visão de quem passava pela rua.

Após alguns minutos dentro do espaço, eles acabaram fugindo sem levar nada. Possivelmente alguma movimentação nos arredores deva ter assustado os meliantes que fugiram. O alvo era o caixa eletrônico.

O alarme foi desativado antes do arrombamento. A ação desta madrugada foi semelhante à usada nesta quinta-feira (11) onde o cofre e o caixa eletrônico do SuperViza Supermercados também foi arrombado. A polícia Civil foi acionada e vai investigar o caso.

Com informações de Rádio Videira

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Dive divulga novo boletim sobre situação epidemiológica de dengue

A Diretoria de Vigilância Epidemiológica de Santa Catarina (Dive/SC) divulgou o boletim n° 07/2018 sobre …