Bandidos armados agridem vítimas durante assalto em bar de Fraiburgo

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Bandidos agiram de forma agressiva a ameaçadora durante um assalto em um bar de Fraiburgo na madrugada desta terça-feira, 17. Os homens armados chegaram a efetuar disparos de arma de fogo.

Os dois suspeitos chegaram ao bar passando-se por clientes até que um deles sacou um revólver e anunciou o assalto.As vítimas foram dominadas sob a mira da arma. Disparos foram efetuados para intimidar quem estava no local.

Depois de recolher os pertences das vítimas, um dos acusados covardemente deu um chute na boca de um rapaz que encontrava-se dominado. O  golpe arrancou um dente da vítima. Na sequencia fugiram levando o que foi arrecadado.

A PM cercou a área de mato onde os assaltantes estariam escondidos e em poucos instantes, ouviu gritos, momento que as vítimas localizaram um dos meliantes e este reagiu, sendo que foi dominado e estava sendo agredido pelos populares.

Os Policiais prenderam o suspeito C.D.B.D.S, 18 anos e evitaram que ele fosse linchado pelas vítimas. O homem que efetuou os disparos com arma de fogo durante o assalto, já foi identificado como morador do Bairro São Miguel e segue sendo procurado para ser apresentado a autoridade policial.

Dinheiro e pertences foram recuperados e juntamente com o preso, apresentados na Central Regional de Plantão Policial em Videira(CRPP), para os demais procedimentos.

Informações: Rádio Fraiburgo

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp