Notícias de Caçador e Região

Bandidos anunciam assalto, mas fogem sem levar nada em Caçador

Dois assaltantes entraram na tarde desta sexta-feira (08), em um supermercado localizado na Rua Silvio Gioppo, bairro Martello e após anunciar o assalto fugiram sem levar nada.

Segundo informações repassadas a Polícia Militar de Caçador, dois homens, um armado, entraram no supermercado e anunciaram o assalto. Após verem a grande aglomeração de pessoas fugiram sem levar nada.

Ainda segundo os solicitantes, os dois bandidos se evadiram em uma motocicleta de porte pequeno na cor cinza, sentido Vila Santa Terezinha. O Pelotão de Policiamento Tático (PPT) do 15º BPM fez rondas pelo local e abordou um homem em um bar na Avenida Albino Phelippe Potriche.

Ele batia com as características falada pelas testemunhas, e o mesmo disse que estava com seu cunhado em um cabeleireiro próximo ao mercado, mas que já havia deixado o homem em sua casa. Como as testemunhas não reconheceram o rapaz como sendo um dos autores, ninguém foi conduzido a Delegacia de Polícia.

A PM registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e encaminhara o fato para a Polícia Civil para ver se darão ou não prosseguimento as investigações. Ninguém foi preso e nada foi levado do estabelecimento.

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.