Início / Destaques / Bancária é amarrada durante assalto na própria residência

Bancária é amarrada durante assalto na própria residência

Uma mulher foi rendida e amarrada por criminoso durante um assalto, na manhã desta quarta-feira,  11, em Concórdia. O crime foi registrado nas primeiras horas da manhã, no bairro Jardim Sul.

Oo bandido teria revirado a casa em busca de joias, mas não encontram nada. Segundo relatos da vítima, um homem usando roupas de motoqueiro e capacete, entrou na casa e a rendeu pedindo dinheiro.Em seguida, a bancária foi deixada em um dos cômodos da casa com as mãos e os pés amarrados, enquanto o criminoso revirava a residência.

Conforme a Polícia Militar, o homem acabou levando apenas R$ 70 que estavam na bolsa da vítima. Ela ficou amarrada por quase uma hora e só disparou o alarme da casa quando percebeu que o homem já havia saído da residência.

Com informações de Oeste Mais

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Três são baleados em tripla tentativa de homicídio após confusão em boate, no Oeste

Três homens foram vítimas de uma tripla tentativa de homicídio no início da madrugada de …