Notícias de Caçador e Região

Bairro Martello: Casa fica destruída em incêndio

Uma casa ficou completamente destruída em um incêndio na manhã desta quinta-feira, 3. O sinistro foi registrado na rua Adélia Juleta Pacheco, no bairro Martello, próximo ao Cras. Infelizmente, a família não conseguiu salvar nada. Por sorte, os moradores conseguiram deixar o local a tempo sem nenhum ferimento.

Os Bombeiros Voluntários de Caçador foram acionados, mas quando chegaram ao local, as chamas já haviam tomado conta. A família perdeu tudo, desde móveis e eletrodomésticos até roupas e calçados.

Segundo os moradores, uma criança de 5 anos, autista, pegou um isqueiro e colocou fogo em um cobertor. A avó percebeu o fogo e tentou chamar a filha que estava dormindo, mas as chamas se alastraram rapidamente.

Agora, a família precisa de ajuda para recomeçar. Na casa morava uma criança de 5 anos, que tem autismo, uma menina de sete anos, um adolescente de 17 anos (com deficiência), um rapaz de 21 anos (com deficiência), um menino de 8 anos e a avó de 48 anos.

Quem puder ajudar, pode entrar em contato pelos telefones 49 9 9908-2636, falar com Claiton, ou 49 9 9926-3116, falar com Maritania.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.