A Azul Linhas Aéreas voltará a operar voos sem escalas de Florianópolis para Chapecó, Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro (Santos Dumont) e Passo Fundo entre dezembro e fevereiro, período de alta temporada de verão. Além destas novidades, a companhia incluirá mais voos entre a Capital catarinense e as cidades de São Paulo (Viracopos e Guarulhos) e Porto Alegre.
A empresa vai operar um voo diário para o Rio de Janeiro (Santos Dumont), cinco voos semanais para Chapecó, quatro para Foz do Iguaçu e outros quatro para Passo Fundo. Ainda, Porto Alegre e os aeroportos paulistas terão um voo diário a mais cada com destino à Capital catarinense.
— Fizemos um amplo estudo de malha para incluir os voos extras na cidade. Apostamos em mercados que naturalmente têm um acréscimo de demanda para o verão, e, desta forma, todos os clientes poderão viajar para onde quiserem, sobretudo a lazer, que é o principal foco destas inclusões entre dezembro e fevereiro — destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.
A cidade de Navegantes, no Litoral Norte catarinense, também terá voos extras da Azul na alta temporada. A companhia vai operar um novo voo diário com destino a São Paulo (Viracopos) e uma frequência adicional para Porto Alegre.
Mais de 40 cidades brasileiras receberão voos extras da Azul durante o verão. Em todo o país e no exterior, serão mais de três mil voos extras da empresa.
Fonte: DC