Azul se manifesta sobre ovnis observados em Santa Catarina

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Azul divulgou uma nota à imprensa se manifestando sobre o avistamento de ovnis (objetos voadores não identificados) por parte de seus pilotos no final da última semana. No sábado (22), comandantes de uma viagem de São Paulo (SP) a Porto Alegre (RS) avistaram uma luz misteriosa próxima a Bom Retiro, em Santa Catarina.

A empresa diz que o assunto já foi encaminhado para as autoridades competentes. Confira a nota da companhia aérea:

“A Azul informa que seus Tripulantes seguem os mais rigorosos protocolos de segurança e que qualquer eventualidade é comunicada imediatamente ao controle de tráfego aéreo. A companhia ressalta que o assunto já está sob ciência das autoridades competentes.“

Entenda o caso

Durante o voo de um avião Airbus A320 (PR-YRX) da companhia Azul, no sábado, comandantes comandantes avistaram uma luz e reportaram o movimento à cabine.

Segundo informações, não havia nenhum veículo aéreo no radar.

Os primeiros minutos do vídeo abaixo mostram o movimento no Aeroporto Internacional Salgado Filho, na capital do Rio Grande do Sul.

Durante a conversa entre o comandante e a torre de tráfego aéreo, ele afirma: “Tinha sumido e agora apareceu novamente, o que eu posso informar para a senhorita é que é como se fosse o farol de uma aeronave fazendo um 360º”.

“Não existe um padrão de tráfego […] é um movimento aleatório”, continuou.

Com informações Terra

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp