Notícias de Caçador e Região

Avô, suspeito de engravidar neta de 13 anos em Seara, comete suicídio

Um homem de 64 anos suspeito de ter engravidado a neta de 13 anos em Seara cometeu suicídio na manhã deste sábado, 09. A história de abuso poderia ter iniciado a cerca de 3 anos.

Quando a mãe da menina se separou do marido, ela foi morar com o pai, no caso, avô da jovem. A suspeita é de que os abusos tenham começado nesta época.

Nesta semana, a menina se sentiu mal e foi levada ao médico. Exames constataram que a garota de 13 anos estava grávida. Após a confirmação, ela teria relatado que engravidou do avô. Na noite desta sexta-feira, um oficial de Justiça, acompanhado por policiais militares, foi à casa do suspeito, que mora com a neta num bairro de Seara, entregar ao avô da menina uma ordem de afastamento do lar. Significa que ele não poderia voltar para a residência. O objetivo era proteger a vítima de novos abusos.

O avô, no entanto, não estava em casa. Informações oficiais davam conta de que a Justiça poderia pedir a prisão preventiva do avô a qualquer momento. Por volta das 11h deste sábado, porém, o suspeito foi encontrado morto na casa de um filho, em Concórdia. Ele se enforcou num dos quartos da casa.

Quanto à menina, grávida de três meses e cuja identidade é mantida em sigilo, a informação é de que ela deve passar por um processo de aborto autorizado pela Justiça nos próximos dias. No bairro onde a família reside, as opiniões se dividem. Algumas pessoas dizem que havia boatos da relação entre o avô e a neta.  Outros, no entanto, afirmam que o caso pegou todos de surpresa. Há também quem tenha dúvidas em relação à história. Ninguém soube informar se, apesar das suspeitas, a situação havia ou não sido denunciada às autoridades anteriormente.

Fonte: Rádio Belos Montes

 

Veja Também
1 comentário
  1. TANIA Diz

    que horror

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.