Avô mantinha caso com nora e estuprava netos de 6 e 10 anos em cidade de SC, diz polícia

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O pai de duas crianças, de 6 e 10 anos de idade, denunciou um possível abuso sexual cometido pelo avô das crianças contra os pequenos. Os estupros vieram à tona após o pai das crianças descobrir que o avô o traia com a nora.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h desta quinta-feira (2), até uma casa em Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina. No local, os agentes encontraram pai e filho discutindo.

Aos policiais, o pai das crianças contou que a briga se dava por conta de alguns fatos que vieram à tona. Contou ainda que os dois filhos estão sob sua guarda e enviou as crianças para a casa da avó em Florianópolis, a qual pediu para que conversasse com os pequenos afim de identificar como era a dinâmica na casa do avô.

A avó, por sua vez, contou que enquanto dava banho nas crianças, o menino de 10 anos confessou que o avô o tocava nas partes íntimas e da irmã de 6 anos, os abusos ocorreram durante visita à casa do homem, de 50 anos.

Impressionada com o relato, a avó das crianças fez uma vídeo chamada com o filho, momento em que as crianças contaram em detalhes a ele tudo que costumava acontecer na casa do avô, e que inclusive o homem chegou a estuprar a menina de 6 anos.

O pai das crianças ressaltou aos policiais que só soube agora do ocorrido, por estar em conflito com o pai por conta de uma traição que descobriu recentemente, em que o próprio pai mantinha um caso com a nora, esposa do filho que denuncia os abusos.

Com informações ND Mais 

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp