Uma idosa de 61 anos matou um homem de 35, suspeito de tentar estuprar a neta dela, de 13 anos, em Apucarana, no Norte do Paraná.
O caso aconteceu na madrugada deste domingo, dia 24. Segundo o Tribuna Online, a avó é catadora de recicláveis e teria oferecido poso ao suspeito, disponibilizando um cômodo da casa.
Durante a madrugada, o homem teria ido até o quarto da adolescente e tentado abusar dela. Porém, a menina conseguiu fugir e contou tudo para a avó.
Ao ouvir o relato, a idosa foi em busca do paradeiro do suspeito e o encontrou em um bar. Ela o levou até a casa novamente e o matou a pauladas.
A idosa disse que mesmo sendo presa, não se arrepende do crime. “Não me arrependo, meus netos, minha neta, são preciosos. Matei ele mesmo, meu marido não fez nada, mas eu sei. Pelo menos agora ele não vai mais furtar, roubar e nem estuprar mais ninguém”, comentou a mulher.
A avó foi autuada em flagrante por homicídio qualificado e encaminhada ao minipresídio de Apucarana. Outros dois netos também moravam e eram sustentados pela idosa.
Com informações Oeste Mais