Início / Destaques / Avô e neto ficaram desaparecidos em mata fechada

Avô e neto ficaram desaparecidos em mata fechada

Um idoso e seu neto ficaram desaparecidos por horas na localidade do Rio Vermelho, interior de União da Vitória. A situação ocorreu de terça para quarta-feira, dias 15 e 16 de maio e mobilizou Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações, o idoso de 65 anos e o neto de 12 anos de idade saíram por volta das 15 horas de terça-feira, 15, para procurar algumas cabeças de gado no terreno de mata fechada. Entretanto não retornaram.

Diante do desaparecimento, a família acionou a Polícia Militar e por volta das 18 horas iniciou as buscas com a equipe do Corpo de Bombeiros e mais algumas pessoas. Devido a área de mata fechada e difícil acesso as buscas foram interrompidas pela noite toda e só retornou no início da manhã de quarta-feira.

As buscas que contaram com a colaboração do Canil do 27º Batalhão da Polícia Militar tiveram um final feliz. Os dois foram localizados na manhã sem ferimentos e voltaram para casa.

Com informações Canal 4 TV 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Jovem condenada por tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil

  Na tarde desta quarta-feira (17), Agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador …