Avaí/Kindermann vence o Bahia de virada e sobe na classificação do Brasileirão Feminino

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Mais uma grande vitória que veio na base da superação. O Avaí/Kindermann venceu o Bahia de virada na tarde de sábado (27), em Salvador, e chegou à quarta vitória consecutiva no Brasileirão Feminino. Depois de sair atrás, as Leoas viraram para 4 a 2 e, com o resultado, subiram mais um degrau na zona de classificação.

O time da casa abriu o placar aos 20 minutos com Aila. Raquelzinha marcou para o time catarinense e já nos acréscimos do primeiro tempo Yenny Acuña recolocou o Bahia em vantagem.

Na segunda etapa foram três gols catarinenses. Aos 21, Raquelzinha cobrou pênalti sofrido por Vilma e marcou o segundo. Aos 39, Pamela aproveitou um bom contra-ataque para marcar o gol da virada e no último minuto, Dani Venturini fechou a vitória catarinense.

Com o resultado, o Avaí/Kindermann chegou a 16 pontos. Com uma campanha de cinco vitórias, um empate e sete derrotas, as Leoas abriram quatro pontos em relação ao Atlético-MG, primeiro time na zona de rebaixamento. O time está, ainda, a 3 pontos do Grêmio, oitavo colocado, que fecha a zona de classificação.

Na próxima rodada, as Leoas recebem o Athletico-PR no sábado (3), às 15h, em Caçador.

Com informações ND Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp