Avaí/Kindermann perde para o Flamengo e segue sem pontuar no Brasileirão Feminino

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O começo do Brasileirão Feminino não é, nem de longe o que a torcida do Avaí/Kindermann esperava. Depois da derrota na estreia, o time voltou a campo na noite de domingo (5) e foi superado pelo Flamengo, no Rio de Janeiro, por 3 a 0. Os gols rubro-negros foram anotados por Sole Jaimes, Duda e Crivelari. Com o resultado, o Avaí/Kindermann continua sem pontuar e está na zona de rebaixamento, à frente apenas de Ceará e Real Ariquemes.

O primeiro gol foi marcado logo aos 3 minutos, após lançamento, Crivelari bateu, a goleira conseguiu defender, mas no rebote Sole Jaimes anotou o primeiro. Apesar de criar chances ainda na primeira etapa, o time catarinense não conseguiu balançar a rede e, no segundo tempo, as donas da casa sacramentaram a vitória.

Aos 8 minutos, Duda aproveitou mais um rebote para marcar o segundo e o terceiro veio aos 18, dos pés de Crivelari, que aproveitou lançamento para encobrir a goleira catarinense e fechar a vitória rubro-negra.

Agora, o Avaí/Kindermann tem mais um jogo difícil pela frente. As Leoas recebem o Palmeiras no próximo domingo (12), às 15h, em Caçador. O time paulista venceu as duas partidas e é o vice-líder do Brasileirão.

Com informações ND Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp