Avaí/Kindermann encara o Palmeiras, nesta sexta

Jonathan Ribeiro

Jonathan Ribeiro

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Avaí/Kindermann

Avaí/Kindermann disputa o jogo válido pela quinta rodada do Brasileiro, em Jundiaí (SP)

Em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A1, o Avaí/Kindermann encara o Palmeiras. A partida acontece em Jundiaí (SP), a partir das 20h desta sexta-feira, 12. As leoas viajaram na quarta-feira, 10, para encarar o time paulistano.

A equipe, que participou dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), representando a Uniarp, trazendo a vitória para casa, tem demonstrado um empenho acima do normal para este jogo. Mesmo durante os Jubs, a equipe tem se preparado para o confronto.

De acordo com a técnica, Carine Bosetti, o jogo contra o Palmeiras é muito importante e a equipe vem se destacando no cenário nacional nos últimos anos. “Sabemos da qualidade da outra equipe, mas também sabemos da qualidade do Avaí/Kindermann e vamos buscar esses três pontos que tanto precisamos”, comentou.

Carine comentou ainda que no início da temporada é comum alguns testes até conseguir encaixar todas as peças em campo. “Iniciamos a competição fazendo uma organização em campo e até a quarta rodada podemos analisar a qualidade da equipe que vem crescendo na competição e as atletas abraçaram a ideia e com certeza darão tudo de si dentro do campo”, finalizou.

LEIA TAMBÉM: Chuva intensa em SC: Defesa Civil alerta para risco de alagamentos nos próximos 5 dias

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp