Avaí Kindermann é superado na segunda rodada do Brasileiro Feminino

Jonathan Ribeiro

Jonathan Ribeiro

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Avaí

Avaí/Kindermann volta a campo no sábado, diante do Real Brasília

Jogando em Cotia-SP, contra as donas da casa, o Avaí/Kindermann acabou sendo superado pelo São Paulo por 4 a 0. O jogo era válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A1 e ocorreu na tarde desta terça-feira (19).

O jogo ocorreu Centro de Treinamento Laudo Natel e o Avaí/Kindermann teve muitas dificuldades em campo, dando vantagens ao São Paulo. O primeiro gol saiu aos 15 minutos do primeiro tempo em um gol de pênalti anotado por Ariel Godói. De pênalti também saiu o segundo gol das donas da casa, aos 42 minutos, desta vez marcado por Camilinha, fechando a primeira etapa da partida.

Na volta do intervalo, o jogo começou novamente com as paulistanas se sobressaindo e logo no comecinho do segundo tempo, aos 2 minutos, o placar foi ampliado com o terceiro gol de Mariana Santos. O quarto gol veio aos 14 minutos, novamente com Ariel Godói, para fechar o placar da partida.

O Avaí/Kindermann agora se prepara para o próximo compromisso, no sábado (23), contra o Real Brasília, em Brasília. Já na volta para casa, as leoas vão encarar o América no Estádio Municipal Salézio Kindermann no dia 27.

FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc

O Avaí/Kindermann agora se prepara para o próximo compromisso, no sábado, 23, contra o Real Brasília, em Brasília. Já na volta para casa, as leoas vão encarar o América no Estádio Municipal Salézio Kindermann.

LEIA TAMBÉM: Espetáculo da Camerata Florianópolis abre com emoção e talento as comemorações dos 90 anos de Caçador

EXPOCDR

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp