Avaí/Kindermann é superado em casa pelo Santos

Jonathan Ribeiro

Jonathan Ribeiro

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Avaí

Com este resultado, o Avaí/Kindermann amarga a penúltima colocação da tabela

O Avaí/Kindermann novamente foi superado no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2024. Jogando em casa, no Estádio Salézio Kindermann, diante do Santos, foi derrotado pelo placar de 3 a 1. Com este resultado, a situação das leoas se complica se mantendo na penúltima colocação da tabela.

O primeiro tempo iniciou equilibrado para as duas equipes, que estavam experimentando o jogo. As donas da casa começaram marcando, fazendo as visitantes errar muitos passes, mas aos 22min, Carol Baiana aproveitou um deslize da defesa e abriu o marcador.

Logo em seguida, aos 33min Ketlen, com assistência da Carol Baiana, marcou o segundo das sereias, ampliando a diferença.

O primeiro tempo encerrou com vantagem do Santos em 2 a 0.

Na segunda etapa, o Avaí/Kindermann voltou com tudo e pressionando o Santos criando muitas oportunidades de gols. Lourdes, foi o destaque do segundo tempo e aos 26min, com assistência de Michelli, abriu o placar para as donas da casa.

Avaí/KIndermann seguiu na pressão criando muitas outras oportunidades, até que Lourdes passou mal e desmaiou em campo e precisou ser retirada de maca e ser levada ao hospital para receber atendimento médico.

Na sequência do jogo, as donas da casa se mantiveram atacando, mas acabou reduzindo o nível do jogo.

O Santos, aos 47min, Camila Martins aproveitou a saída da goleira Maike e marcou o terceiro gol das sereias carimbando a vitória do Santos, em Caçador.

LEIA TAMBÉM: SC amanhece ‘congelante’ pelo 3º dia consecutivo e paisagens ficam totalmente brancas

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp