Notícias de Caçador e Região

Avaí Kindermann bate o Foz Athlético com goleada de 5 a 0

O Avaí Kindermann deu um show em campo na tarde desta quarta-feira, 1º de maio. O time catarinense venceu por 5 a 0 o Foz Athlético. Com a vitória do jogo, válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, chega aos 15 pontos e sobe a posição na tabela.

O time, mesmo depois de 10 horas de viagem até chegar a Foz do Iguaçu, dominou os dois tempos.

“Nós treinamos muito as jogadas ensaiadas. Mesmo após o cansaço de uma longa viagem, conseguimos o bom resultado. E é um resultado importante para a equipe tendo em vista que as diferenças na tabela do campeonato são muito pequenas. É questão de um empate ou uma vitória pra subir ou descer na tabela. Isso mostra o alto nível de todos os times. Mas com essa vitória voltamos para casa mais tranquilos”, diz o técnico do Avaí Kindermann, Jorge Barcellos.

Sem muito trabalho, as defensoras e a goleira Bárbara souberam atuar bem nas ocasiões onde o adversário tentava reagir. Thaini e Luana trabalhavam juntas mandando a bola para o ataque, enquanto Bruna tabelava com a Julia Bianchi e a Duda colocando a bola na área.

Os destaques do jogo vão para Bruna Calderan, que abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo. Tauane marcou o segundo da partida aos 32 minutos e, aos 40 minutos, marcou também o terceiro. Pra fechar, Catyellen marcou o quarto gol aos 37 minutos, e marcou também o quinto aos 45 minutos do segundo tempo.

O time retorna para Caçador onde se prepara para enfrentar o São José, em Florianópolis,  e para receber o Audax, em Caçador.

Veja Também

Comentários estão fechados.