Notícias de Caçador e Região

Avaí Kindermann bate invencibilidade do Santos no Brasileirão Feminino

 

O Avaí Kindermann venceu a equipe do Santos pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-1. A partida aconteceu no Estádio Municipal Doutor Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador (SC). A vitória do Avaí Kindermann bate a invencibilidade do Santos, que até então havia ganho todas as partidas do Campeonato, com a melhor defesa, sem levar nenhum gol.

Com calor de 30ºC, e ainda se adaptando a volta dos jogos após uma longa parada em decorrência da pandemia de Covid-19, o time voltou como muita energia para enfrentar o Santos. A equipe teve boas oportunidades já nos primeiros minutos da partida, que foi bem equilibrada.

A atacante Duda abriu o placar da partida aos 35 minutos do primeiro tempo. Em uma cobrança perfeita de pênalti, Duda comemorou também o seu primeiro gol no campeonato. “Eu estava sentindo antes do jogo começar que faria uma boa partida. Ficar tanto tempo sem jogar deu com certeza um gás a mais pro jogo. Estou muito feliz em poder contribuir com a equipe e agora é foco no próximo adversário”, disse Duda.

Aos 21 minutos do segundo tempo Gaby Soares marcou para o Santos e empatou o jogo. Mas a comemoração do empate não durou muito tempo. Aos 24 minutos Lelê balançou as redes do Santos finalizando o Placar e 2 para o Avaí Kindermann e 1 para o Santos.

Ainda nos minutos finais da partida a Zóio da equipe do Avaí Kindermann acabou sendo expulsa, mas mesmo assim o time seguiu até o final dominando o jogo.

O técnico Jorge Barcellos avaliou positivamente a partida. “Nós trabalhamos muito duro para conseguir essa vitória. Uma boa parte da partida jogamos com uma jogadora a menos, devido a expulsão da Zóio, mas estou orgulhoso do resultado e agora vamos estudar nosso próximo adversário”, disse Jorge.

Com a vitória, o time sobe na tabela e soma 13 pontos. A 7ª rodada do Brasileirão será em SP, contra o Palmeiras no próximo domingo.

Veja Também
Comentários
Loading...