Search
Close this search box.

Autor de assassinato a tiros de caçadorense durante Carnaval é condenado

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O homem que assassinou o caçadorense Diego Dal Bosco Bisotto com um tiro na cabeça, durante o Carnaval em Florianópolis, em 2020, foi condenado a 12 anos de prisão. O julgamento ocorreu nesta quinta-feira pela Vara do Tribunal do Júri da Capital. Ele pode recorrer da decisão. O caso aconteceu em fevereiro de 2020.

Diego trabalhava em um estacionamento, no Centro de Florianópolis, quando o réu atirou contra ele. Segundo a investigação, a vítima teria olhado para a namorada do homem, após eles voltarem de um bloco de Carnaval, o que motivou o ataque. Depois do crime, segundo a denúncia, o réu fugiu, até que foi capturado pela polícia. O homem foi condenado pelo crime de homicídio qualificado. Ele está preso e não tem o direito de recorrer em liberdade.

Bisotto morava em capital havia três anos e tinha uma filha. Ele trabalhava no estacionamento há mais de um ano e morava há pelo menos três meses em um sobrado que fica na mesma rua junto com um cãozinho, Jubileu, que por alguns dias após o dono ser baleado, ficou esperando o companheiro na sacada do sobrado, de onde conseguia ver o tutor trabalhando.

Com informações  – Rádio Caçanjurê 

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp