A DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Porto União, prendeu na tarde desta segunda-feira (14) um dos autores de um brutal assassinato que aconteceu em novembro de 2021. O adolescente Richard Rodrigo Abel Ramos, de 17 anos, foi atacado brutalmente a pauladas após uma festa, nas proximidades da divisa entre os municípios de Porto União e União da Vitória – PR.
A ação policial é o resultado de uma investigação da DIC. A vítima, Richard, teve sua vida ceifada de maneira brutal, e sua família aguardava por justiça. Agora, com a prisão de um dos indivíduos responsáveis, o caso dá um passo crucial em direção à resolução.
Autor do assassinato foi a júri popular e condenado a 13 anos de prisão
O autor do crime foi levado a julgamento pelo tribunal do júri, e a sentença condenatória não deixou margem para dúvidas sobre sua culpa. Com a decisão, ele enfrentará uma pena de 13 anos e 4 meses em regime fechado.
Com informações ND Mais
LEIA TAMBÉM: Vídeos no Tik Tok incriminaram moradora de SC por atos de 8 de janeiro








