AUTONOMIA: Agência virtual Minha BRK amplia funcionalidades

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A partir dessa segunda-feira (06), os moradores de Caçador terão acesso à mais um benefício criado pela BRK, concessionária responsável pelos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário no município, em sua agência virtual: o simulador de consumo.

A nova funcionalidade é gratuita e de fácil utilização. “Estamos ampliando a autonomia dos clientes na gestão e no acompanhamento do seu consumo de água/esgoto. A partir de agora, quem desejar saber qual o valor aproximado da próxima fatura basta utilizar o simulador, que auxilia também no planejamento financeiro familiar”, comenta Guilherme Pimentel, gerente de operações da BRK Caçador.

Outra vantagem do simulador é que os clientes, ao monitorarem o consumo de água, conseguem ter indicação de possível ocorrência de vazamentos ocultos no imóvel. “Nem sempre um vazamento é percebido imediatamente. Como as tubulações residenciais ficam escondidas nas paredes e piso da casa, o tempo que leva para o problema ocasionar algum dano aparente ao imóvel pode ser de dias ou semanas. Com o simulador, o consumidor pode acompanhar se há aumento irregular no consumo e procurar por problemas internos, diminuindo o desperdício e gerando economia”, orienta o gerente.

O simulador de consumo é mais uma das vantagens que o cliente BRK possui ao utilizar a Agência Virtual Minha BRK, disponível no site minhabrk.com.br ou através do aplicativo Minha BRK disponível para Android e IOS. Nela é possível também trocar a titularidade da fatura, reportar vazamentos de água na rede externa, emitir segunda via, consultar histórico de consumo, realizar pagamentos via PIX e muito mais.

“Ter autonomia para resolver coisas simples do dia a dia faz toda a diferença e a BRK vem investindo alto em tecnologias que facilitam a vida de todos. A transformação digital e inovação são uma realidade que geram eficiência e qualidade na prestação dos nossos serviços e seguiremos buscando essas alternativas que garantem a satisfação dos nossos clientes”, reforça Guilherme.

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp