Austrália vence na estreia da Copa do Mundo com gol de pênalti

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Austrália, nesta quinta-feira (20/7), estreou na Copa do Mundo Feminina e venceu a Irlanda por 1 x 0, com gol de pênalti da lateral-esquerda e capitã Catley.

O gol da partida aconteceu aos 6 minutos do 2º tempo, quando a Catley deslocou a goleira Brosnan na batida do pênalti e fez o gol da partida.

Apesar de ter o domínio do jogo em boa parte da partida, a anfitriã Austrália sofreu com um desfalque significativo. Sam Ker, craque do Chelsea e uma das melhores jogadores do mundo, sofreu uma lesão na panturrilha e perdeu a estreia.

“Infelizmente, sofri uma lesão na panturrilha ontem durante o treinamento. Eu queria compartilhar isso com todos, para que não haja distração de fazermos o que viemos aqui para alcançar. É claro que adoraria estar lá (na partida), mas mal posso esperar para fazer parte desta incrível jornada que começa agora”, escreveu a jogadora nas redes sociais,

O jogo estabeleceu novo recorde de público de uma partida de futebol feminino na Austrália. O Estádio Olímpico de Sydney recebeu 75.784 pessoas.

A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo Feminina contra o Panamá, na segunda-feira (24/7), às 8h.

Com informações Metrópoles 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp