Notícias de Caçador e Região

Atualização: Rio do Peixe estabiliza em 5,32 metros

127

O nível do Rio do Peixe estabilizou nas últimas duas horas, inclusive diminuindo o nível. Depois de chegar a 5,41 metros acima do nível normal, às 7h, agora, está em 5,32 metros.

ATENÇÃO: nesta sexta-feira, 31, todas as linhas de ônibus do interior, que levam os alunos do Município e do Estado, estão canceladas. Para estes alunos, as aulas serão repostas.

A quantidade de ruas fechadas aumentou na madrugada, principalmente nas regiões centrais e áreas mais baixas, com opções para tráfego sendo organizadas pela Guarda Municipal.

Estão fechadas as ruas: José Boiteux, Rui Barbosa, João Corrêa de Mello, Getúlio Vargas (rótula da Rodoviária), Aristiliano Ramos (Beira-Rio), Aristeu Porto Lopes (rua da ponte do Amor), José Gioppo, João Emilio Rigo, Tiradentes, Irmão Guido Gabriel, Moema, Luis Simasm, entre outras, na parte baixa da cidade.

O rio Caçador também está bem acima do leito normal. Por causa disso, os idosos da Casa Lar foram retirados pela Associação Maria Rosa.

A Prefeitura de Caçador mantém a mobilização das equipes das mais diversas secretarias, todas atuando para auxiliar quem necessita. Bombeiros Voluntários e Tiro de Guerra também estão auxiliando nos trabalhos.
Ao todo, são 32 pessoas desabrigadas que estão acolhidas no ginásio Flávio Cruz, mas há previsão de que este número aumente ainda mais.

Os telefones para emergências são o 153, da Guarda Municipal, 193, dos Bombeiros Voluntários e, (49) 99120-9134, da Infraestrutura.

Veja Também
Comentários
Loading...