Através de agendamento, Caçador já aplicou mais de 20 mil segundas doses

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Através do sistema de agendamento, Caçador já aplicou 20.112 segundas doses da vacina contra a Covid-19. As aplicações estão sendo realizadas no ginásio do SESI, de segunda a sexta. Desde o início deste sistema, já foram aplicadas em média, 387 doses por dia.

“Nossa avaliação é de que o sistema tem funcionado de uma forma muito tranquila, sem filas e com uma grande quantidade de pessoas aderindo diariamente. Nosso objetivo foi facilitar o acesso de todas as pessoas a esta importante vacinação”, completou o vice-prefeito, Alencar Mendes.

A coordenadora da vacinação de segunda dose, Sara Nadiesa Velasques, pede à população que continue comparecendo nas datas agendadas. “No dia em que agendar, já coloque lembretes para não esquecer. Quanto maior o quantitativo de pessoas vacinadas tivermos, logo estaremos vencendo a pandemia, sem medo das novas ondas da doença”, finaliza Sara.

Entenda como se vacinar

– Primeira dose
Quem ainda não tomou a primeira dose deve ir aos postos de Saúde com sala de vacina (Bom Sucesso, Central, CAIC, Municípios, Martello, Santa Catarina e Taquara Verde).

– Segunda e terceira doses
Para tomar a segunda e terceira doses, a pessoa deve fazer o seu agendamento.
Este agendamento deve ser feito através do site no site www.saudecacador.com.br/agenda-vacina
A aplicação acontece, no SESI, das 14h às 20h, de segunda a sexta-feira. Dúvidas podem ser tiradas através do fone (49) 3561-0910.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp