Atos de vandalismo na estrutura da Festa de 84 anos de Caçador

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O cabeamento de som do palco principal, fiação dos brinquedos infláveis e a piscina, que foi sucesso no primeiro dia da festa de 84 anos de Caçador, foram alvo de vandalismo. A estrutura ficou montada para que os festejos continuassem neste domingo, 25.

Os atos aconteceram na madrugada, mesmo com a intensa chuva que caiu. A ação dos bandidos foi realizada de forma meticulosa.

“É lamentável chegarmos para prepararmos a festa neste domingo e encontrarmos a estrutura vandalizada. Os atos criminosos foram, possivelmente, premeditados. A energia foi desligada para que os fios fossem cortados”, destaca  o vice-prefeito, Alencar Mendes.

Mesmo com a ação criminosa, a festa não será prejudicada. O conserto da piscina já está sendo realizado, além da reposição dos cabos elétricos e de som.

“O evento vai seguir normalmente, teremos a tirolesa, praça de alimentação e brinquedos. Estamos tentando consertar a piscina e os cabos já foram resolvidos. E tanto os shows locais quanto o principal, da dupla Breno e Caio Cesar, acontecerão”, finaliza Alencar.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp