Notícias de Caçador e Região

Atléticas de Direito e Medicina da UNIARP doam chocolates para alunos de escola

Uma união entre as atléticas de Direito e Medicina da UNIARP marcou a ação de Páscoa. Os alunos do 1º ao 5º ano da Escola Domingos da Costa Franco receberam caixas de chocolates. A entrega ocorreu nesta quinta-feira (14), e deixou o dia dos alunos ainda mais alegre.

Para o presidente da atlética de medicina, Ulisses Belz, a entrega dos chocolates foi um momento muito emocionante. “Foi uma ação simples para nós, mas para os alunos foi mais que especial. Ver o olhar de gratidão de cada criança não tem preço para nós e saímos com o coração quentinho”, frisou.

Segundo Ulisses, ver a alegria das crianças dá a certeza que estão no caminho certo e motiva ainda mais a continuar com ações sociais. “Só temos a agradecer a direção e aos professores por nos permitirem a viver esse momento. Ficamos imensamente felizes e ver que ações como esta sempre valem a pena, tanto para nós, das atléticas como para os alunos e consequentemente a sociedade como um todo”, afirmou.

Já o vice-presidente da atlética de Direito, Jonathan Ribeiro, comentou sobre a importância de uma ação como esta. “Conseguimos levar alegria e passar um momento especial com as crianças. Muitas delas iriam passar a Páscoa sem ganhar nenhum chocolate e agora temos a certeza, que por mais simples que isso se pareça, conseguimos contribuir para uma Páscoa melhor. Só temos a agradecer todas as pessoas que contribuíram com esta ação de alguma forma e nos possibilitou de proporcionar um momento especial para as crianças”, frisou.

Veja Também

Comentários estão fechados.