Notícias de Caçador e Região

Atletas do Taekwondo de Caçador conquistam medalhas, na OLESC

Os alunos da Associação Taekwondo Rocha e do projeto social de Taekwondo de Caçador conquistaram diversas medalhas na Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC), neste final de semana, em Curitibanos.

No sábado, 23, aconteceu a disputa masculina, onde o atleta Marcos Gabriel de Brito conquistou a medalha de ouro, sendo a primeira do projeto social, que tem sede no bairro Martello. Ainda, Diogo Willians Ribeiro levou a prata.

Já no domingo, 24, na disputa feminina, Ana Luiza Seidel, faixa azul, da Associação, também conquistou a prata, lutando a final contra uma atleta faixa preta.

“Em 2021, conquistamos duas medalhas, e agora, em 2022, o nosso primeiro ouro. Isso mostra que os nossos atletas estão evoluindo a cada treino. Parabenizamos a todos que participaram pela dedicação e vamos, cada vez mais, conquistar mais títulos para o nosso município”, afirma o mestre Daniel Rocha.

“Que orgulho para nossa cidade ter atletas nos representando tão bem em competições estaduais. Parabenizamos a todos e aos professores pelo empenho e dedicação”, finalizou o prefeito em exercício, Moacir D’Agostini.

 

Confira os atletas que estiveram representando Caçador:

Marcos Gabriel de Brito

Diogo Willians Ribeiro

Eduardo Gonçalves Brito

Ana Luiza Seidel

Tainara Ribas

Veja Também

Comentários estão fechados.